Termos e condições de compra
A seguir apresentamos os Termos e Condições de Compra, do PARQUE SANTA HELENA documento que relaciona as principais regras que devem ser observadas por todos que acessam o site e ou utilizam as dependências do Parque Santa Helena.
Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online ou em nossa central de reservas. Ao completar uma compra, você concorda ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a política de privacidade).
Após a conclusão da compra será gerado um voucher que deve ser apresentado impresso na bilheteria do parque na data escolhida pelo comprador (O voucher é enviado automaticamente através do e-mail cadastrado, verifique a pasta da LIXEIRA, SPAM E OUTROS, caso não tenha recebido, basta solicitar através do nosso WhatsApp (11)96669-2072 a um de nossos atendentes).
O voucher impresso deverá ser apresentado nos guichês com um documento original com foto de quem foi realizado a compra, onde será realizada a troca pelo(s) passaporte(s) de serviços adquirido(s).
Havendo filas o voucher não lhe garante acesso priorizado ou preferencial sobre os outros visitantes.
Para compras realizadas com cartão de crédito em que o dono do cartão não estará presente no dia, o mesmo deverá fazer uma declaração informando estar ciente da compra e anexar uma cópia do RG/CNH (É obrigatório a apresentação desta declaração e deve conter os dados do dono do cartão e do(s) beneficiário(s) dos nossos serviços adquiridos). Baixe a declaração de autorização aqui
Havendo necessidade de alterar a data de sua visita ao parque, este procedimento deverá ser feito com antecedência de no máximo 48 horas da data original da compra ligando no nosso número (11)96669-2072 ou através do WhatsApp (Dentro do nosso horário de atendimento comercial de Segunda á Sexta das 9h ás 17h).
O reagendamento de data só é permitido 1(uma) única vez, e tem o prazo de 30(trinta) dias a partir da data de compra para a escolha da nova data (sujeito a pagamento de diferença se o valor da nova data escolhida for superior ao pago).
Reagendamentos solicitados após o prazo citado ou após a data da visita, serão considerados no-show (não comparecimento) e não haverá reembolso.
Cancelamento: Será necessário enviar uma solicitação para o nosso WhatsApp (11)96669-2072 no prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da visita (Não se aplica caso já tenha alterado a data da visita), Para compras no dia da visita, o reembolso só será feito se o pedido for feito diretamente em nossa portaria ou via whatsapp antes de validar os ingressos de entrada (Nosso produto é físico e validado com a presença do comprador juntamente com um documento de identificação original).
O estorno total só será realizado dentro do prazo de 7 (Sete) dias a contar da data da compra, assim atendendo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Será cobrado 20% de taxa administrativa se o cancelamento for solicitado a partir de 8 (Oito) dias a contar da data da compra e não tiver passado a data da visita. (Não se aplica caso já tenha alterado a data da visita).
Cancelamentos solicitados após o prazo citado ou após a data da visita, serão considerados no-show (não comparecimento) e não haverá reembolso.
Caso o tempo esteja chuvoso, não se preocupe: o parque continua funcionando e oferece atrações que independem do mau tempo. O Parque Santa Helena não se responsabiliza por fenômenos naturais (chuva, frio, etc.). Não há devolução do passaporte no caso destes fenômenos. Consulte a previsão do tempo antes de efetuar a sua compra e se previna contra qualquer imprevisto!
O voucher deverá ser utilizado por todos os visitantes no mesmo dia (os passaportes são nominais e intransferíveis, caso um ou mais pessoas não compareçam não há devolução de valores ou crédito em produtos).
Certifique sobre todos os benefícios de seu INGRESSO DE ENTRADA antes de efetuar a compra, se ainda restar dúvidas entre em contato por um de nossos canais de atendimento
Todos os seus Pets são bem-vindos ao parque sempre utilizando as providências de segurança e higiene, mantenha o animal na coleira, caixa ou assento de transporte. Não aceitamos animais de estimação nas seguintes áreas: Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Área de Piscinas.
Todos os clientes estão cientes que ao comprar seus passaportes automaticamente AUTORIZAM o uso de sua imagem, suas e de seus dependentes em eventuais filmagens e captura de imagem (fotos), com o fim de publicação de conteúdo, divulgações , sem qualquer ônus para a instituição do PARQUE SANTA HELENA e outros parceiros comerciais do PARQUE SANTA HELENA em caráter definitivo, abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.
No ato da compra on-line todo cliente declara ter lido os TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA, ao clicar no campo de “CHECKBOX” (caixa de seleção), na página de finalização de compra, campo esse que é de livre escolha do cliente para que ele efetue a compra.
Ao concordar com os termos e condições de compra todo cliente declara que autoriza o uso acima descrito, sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à imagem ora autorizada ou a qualquer outro.
A recreação infantil é destinada exclusivamente a crianças de 4 a 12 anos de idade.
Crianças menores de 4 anos e crianças que ainda não possuem total autonomia para ir ao banheiro e/ou localizar seus pais pelo Parque, precisarão estar acompanhadas por um responsável
Não é permitido deixar um menor de idade na recreação e se ausentar do Parque. Será permitido somente a participação de crianças que tenham um responsável presente nas dependências do Parque.
Não é permitido levar os materiais utilizados na recreação para casa. Exceto nas oficinas de brinquedos.
Mantenha seus pertences sempre ao seu alcance, caso necessário alugue um guarda-volumes, o parque e a equipe de recreação não se responsabilizam por objetos pessoais, como bolsas, mochilas, carteiras e celulares, etc.