Nós respondemos mais rápido pelo whatsapp 😉

Mas, você pode optar por nossos outros canais de contato, ou ler as DÚVIDAS FREQUENTES ABAIXO 🙂

Qual o horário de funcionamento do Parque Santa Helena?

Devido ao protocolo de combate ao Covid-19, nosso atendimento esta sendo realizado somente aos Sábados, Domingos, Feriados e em datas especificas disponíveis em nosso site. Com atendimento reduzido e compra dos passaportes exclusivamente através do nosso site. 

Qual a lotação máxima do parque?

Devido ao protocolo de combate ao Covid-19 nossa lotação máxima no momente é de 200 pessoas. Quando esse número é atingido as vendas e agendamentos de passaportes são encerrados sem aviso prévio.

Quanto custa um ingresso e o que está incluso nele?

Nós temos algumas opções de Ingressos e Passaportes, detalhamos para você, basta clicar aqui para ter acesso as Informações.

Eu vou ao parque apenas para acompanhar, não irei a nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?

Não. Infelizmente, não temos como controlar se nossos visitantes vão ou não frequentar as atrações. E, você utilizará as dependências do parque, como vestiários e banheiros. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem descontos.

Como é feito o pagamento das atrações do Parque?

Aqui você pode pagar com Dinheiro e Cartões de Débito e Crédito.

Como compro pelo site?

Nossos passaportes antecipados são sempre mais baratos, além de ser rápido e fácil de comprar, confira nossas ofertas clicando aqui!

O cartão de crédito utilizado deve estar em nome do cliente cadastrado em nosso site.

Apresentação obrigatória do RG e Cartão original utilizado na compra.

Antes de efetuar sua compra leia nossos Termos e Condições de Compra

Como reagendar meu passaporte?

ALTERAÇÃO DE DATA: havendo necessidade de alterar a data de sua visita ao parque, este procedimento deverá ser feito com antecedência de no máximo 48 horas da data original da compra ligando no nosso número (11)96669-2072 ou através do WhatsApp (Dentro do nosso horário de atendimento comercial de Segunda á Sexta das 9h ás 17h). O reagendamento de data só é permitido 1(uma) única vez, e tem o prazo de 30(trinta) dias a partir da data de compra para a escolha da nova data (sujeito a pagamento de diferença se o valor da nova data escolhida for superior ao pago).

Reagendamentos solicitados após o prazo citado ou após a data da visita, serão considerados no-show (não comparecimento) e não haverá reembolso.

Vocês tem piscina no parque?

Sim, nossa Área de Piscinas foi recém inaugurada e conta com uma linda piscina de 170m² com área infantil, adulta e 3 belos spas, além de uma vista maravilhosa para a natureza que a cerca.

Quais são os trajes de banho permitidos?

Permitimos a entrada com roupas de banho e roupas normais. Só não permitimos o uso de jeans, e/ou roupas com botões ou zíper.

É preciso fazer algum exame médico antes de entrar na Área das Piscinas?

Não. Por possuir um moderno sistema de tratamento e purificação de água que funciona 24 horas por dia e trata toda água do parque em 2 horas, nossa Área de Piscinas dispensa a necessidade de exames médicos.

Vocês tem opção de Titulo/Sócio, como clubes?

Não, mas temos parcerias com Empresas e Sindicatos e até mesmo outros Clubes onde oferecemos descontos especiais.

É empresa? Seja nossa parceira, ofereça mais qualidade de vida para seus funcionários.
Mais informações (11)96669-2072

Onde fica o Parque Santa Helena? Quanto tempo leva de São Paulo?

O Parque Santa Helena está localizado em Ribeirão Pires, a 45 km de São Paulo, na Rua Aporé, 23, a aproximadamente 1 hora de São Paulo. O acesso é feito pelo km 53 da Rodovia Índio Tibiriçá.

Posso levar minha escola?

Pode sim, aqui no Parque nós temos os principais ingredientes para um dia cheio de aprendizado e diversão.

Posso levar comida?

É proibido a entrada de Coolers, Sacolas e Caixas térmica, e visando a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada. Essa medida se justifica por estarmos localizados em uma região de clima quente, onde são necessários métodos especiais para conservação dos alimentos, para evitar intoxicações e mal-estar. Os produtos comercializados nos quiosques do parque são armazenados corretamente de forma a garantir a qualidade do que é consumido pelos nossos visitantes. O Parque Santa Helena não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer com alimentos vindos de fora e que não passem pela nossa inspeção. Lembramos que a entrada com alimentos para recém-nascidos e pessoas que necessitem de alimentação especial são permitidas (para alimentos especiais é necessário apresentar atestado médico). Não proibimos o acesso dos visitantes ao estacionamento.

Confira nossos espaços para alimentação !

Como devo proceder em caso de chuva?

Caso o tempo esteja chuvoso, não se preocupe: o parque continua funcionando e oferece atrações que independem do mau tempo. O Parque Santa Helena não se responsabiliza por fenômenos naturais (chuva, frio, etc.). Não há devolução do passaporte no caso destes fenômenos. Consulte a previsão do tempo antes de efetuar a sua compra e se previna contra qualquer imprevisto!

Para outras dúvidas, deixe sua mensagem abaixo: