Termos e Condições de Compra

1. Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online ou em nossa central de reservas. Ao completar uma compra, você concorda ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a política de privacidade).

2. Após a conclusão da compra será gerado um voucher que deve ser apresentado impresso na bilheteria do parque na data escolhida pelo comprador (O voucher é enviado automaticamente através do e-mail cadastrado, verifique a pasta da LIXEIRA, SPAM E OUTROS, caso não tenha recebido, basta solicitar através do nosso WhatsApp (11)96669-2072 a um de nossos atendentes).

3. O voucher impresso deverá ser apresentado nos guichês, contendo a assinatura e o número do CPF do seu portador bem como um documento original com foto e o cartão de crédito em que foi realizado a compra, onde será realizada a troca pelo(s) passaporte(s) de serviços adquirido(s).

4. Para compras realizadas com cartão de crédito em que o dono do cartão não estará presente no dia, o mesmo deverá fazer uma declaração informando estar ciente da compra e anexar uma cópia do RG/CNH (É obrigatório a apresentação desta declaração e deve conter os dados do dono do cartão e do(s) beneficiário(s) dos nossos serviços adquiridos).

5. ALTERAÇÃO DE DATA: havendo necessidade de alterar a data de sua visita ao parque, este procedimento deverá ser feito com antecedência de no máximo 48 horas da data original da compra ligando no nosso número (11)96669-2072 ou através do WhatsApp (Dentro do nosso horário de atendimento comercial de Segunda á Sexta das 9h ás 17h). O reagendamento de data só é permitido 1(uma) única vez, e tem o prazo de 30(trinta) dias a partir da data de compra para a escolha da nova data (sujeito a pagamento de diferença se o valor da nova data escolhida for superior ao pago).

Reagendamentos solicitados após o prazo citado ou após a data da visita, serão considerados no-show (não comparecimento) e não haverá reembolso.

6. Havendo filas o voucher não lhe garante acesso priorizado ou preferencial sobre os outros visitantes.

7. Política de cancelamento:

Cancelamento: Será necessário enviar uma solicitação para o nosso WhatsApp (11)96669-2072 no prazo máximo de até 48 (quarenta e oito) horas antes da data da visita. (Não se aplica caso já tenha alterado a data da visita). O estorno total só será realizado dentro do prazo de 7 (Sete) dias a contar da data da compra, assim atendendo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Será cobrado 20% de taxa administrativa se o cancelamento for solicitado a partir de 8 (Oito) dias a contar da data da compra e não tiver passado a data da visita. (Não se aplica caso já tenha alterado a data da visita).

Cancelamentos solicitados após o prazo citado ou após a data da visita, serão considerados no-show (não comparecimento) e não haverá reembolso.

8. Como devo proceder em caso de chuva?

Caso o tempo esteja chuvoso, não se preocupe: o parque continua funcionando e oferece atrações que independem do mau tempo. O Parque Santa Helena não se responsabiliza por fenômenos naturais (chuva, frio, etc.). Não há devolução do passaporte no caso destes fenômenos. Consulte a previsão do tempo antes de efetuar a sua compra e se previna contra qualquer imprevisto!

9. O voucher deverá ser utilizado por todos os visitantes no mesmo dia (os passaportes são nominais e intransferíveis, caso um ou mais pessoas não compareçam não há devolução de valores ou crédito em produtos).

10. Nossos passaportes não incluem aluguel de equipamentos de pesca, Atrações VIP, guarda-volumes, locação de quiosques, hospedagem, alimentação, bebidas e sobremesas (se informe sobre passaportes completos).

11. Não aceitamos animais de estimação nas seguintes áreas: Bar, Restaurante, Café e Área de Piscinas (é obrigatório manter com guia e recolher seus dejetos).

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